Se você encontrou algum problema com seu produto ou se arrependeu da compra, não se preocupe! A Política de Trocas e Devoluções da Mundo Gamer foi criada para garantir sua satisfação, sempre respeitando os direitos do consumidor. Estamos aqui para tornar sua experiência de compra a mais tranquila possível.
Para realizar uma troca ou devolução, você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. É fundamental comunicar nossa equipe de atendimento ao cliente dentro desse prazo.
Condições para Troca ou Devolução:
Após o período de 7 dias, não será possível realizar trocas ou devoluções. Para produtos com defeitos após esse período, recomendamos que o cliente entre em contato com a assistência técnica autorizada mais próxima. Se o produto estiver coberto pela garantia do fabricante, você pode acionar a garantia diretamente com os fornecedores da marca. Nossa equipe está disponível para ajudar você com isso pelo WhatsApp.
Garantia do Produto:
A Mundo Gamer não poderá atender solicitações de troca ou devolução de produtos que não forem comunicadas ao setor de atendimento ao cliente, que estejam fora do prazo de 7 dias ou que não estejam acompanhados dos itens/acessórios originais.
Troca de Produtos:
Devolução por Correios:
Para a devolução, siga as instruções abaixo:
Devolução por Coleta no Local da Entrega:
As coletas serão realizadas em até 7 dias úteis após a solicitação, somente em dias úteis, das 8h às 18h. As informações sobre a coleta serão enviadas ao e-mail cadastrado, incluindo identificação da transportadora e registro para acompanhamento.
Instruções para Coleta:
A Mundo Gamer terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para verificar a solicitação. Se tudo estiver em conformidade com a Política de Trocas e Devoluções, enviaremos um novo produto ou realizaremos o cancelamento e a devolução dos valores pagos.
A restituição dos valores será realizada pela mesma forma de pagamento utilizada na compra:
A restituição será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
Se ao receber o produto você notar qualquer um dos problemas abaixo, recuse o recebimento e registre o motivo no verso da Nota Fiscal:
É importante que o entregador aguarde a conferência. Caso você aceite o produto, entre em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente.
Nota: Analisaremos a situação e informaremos sobre o procedimento a ser seguido.